Simeone teceu rasgados elogios ao Sporting e Jorge Jesus. O técnico 'colchonero' destaca o "caráter do treinador do Sporting" e espera um jogo taticamente complicado frente aos leões.

"O jogo com o Sporting é 50 por cento para cada um. É uma equipa com um treinador importante que trabalha muito bem as suas formações, sempre a competir ao mais alto nível. E prosseguiu nos elogios, sublinhando que uma das qualidades do técnico verde e branco é minimizar o coletivo dos rivais".

"Jorge Jesus é um grande treinador, gosto do seu caráter e do que transmite, de minimizar as virtudes e elogiar sempre o coletivo dos rivais.

Em relação de futebol que vai ser explanado no Wanda Metropolitano, "el Chulo" espera um jogo tático frente a uma formação com jogadores "de qualidade" e em que as individualidades vão sobressair.

"É uma equipa com jogadores de muita qualidade, estão sempre a competir ao mais alto nível, jogaram bem frente a Juventus e Barcelona e amanhã será assim: Vai ser um jogo taticamente muito estudado e será a qualidade dos futebolistas a decidir".

Questionado sobre o facto das duas equipas sofrerem poucos golos, e que por isso o jogo vai ser decidido pela margem mínima, Simeone concorda e espera mesmo um resultado "muito equilibrado", amanhã.

"Somos equipas muito parecidas, e por isso o resultado vai ser muito 'ajustado'.

Simeone comentou ainda o golo de Ronaldo que anda nas bocas do mundo

"Golaço do Ronaldo, exclamou. Acrescentando: "Gosto do futebol. Foi uma execução fantástica. Ficará nos registos. Melhor da história? As opiniões são opiniões, cada tem o seu pensamento".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.