Declarações de Adel Taarabt, jogador do Benfica, após o empate 3-3 com o Rangers na Luz, na 3.ª ronda da Liga Europa.

Análise ao jogo: "Começámos muito bem e não foi fácil com 10 homens. Mostrámos muito caráter porque marcámos dois golos com dez homens em campo. Não é um mau resultado, pelo contrário, é bom. Começámos bem o jogo, mas fomos ficando cansados daí a má primeira parte, a falta de oportunidades. O resultado é bom também para encarar o Braga, porque demos uma boa resposta. Queremos ganhar sempre e domingo é um jogo importante."

Sente-se um líder do grupo? "Queríamos marcar e fizemos por isso. O líder do grupo? Só pode ser o Benfica. Estamos bem e queremos terminar em primeiro lugar. Todos os jogos são importantes, tanto no campeonato como na Europa."

O Benfica empatou, esta quinta-feira, com o Rangers (3-3), em encontro da terceira jornada do Grupo D da Liga Europa de futebol, em que igualou nos descontos, depois de ter jogado mais de 70 minutos com menos um jogador.

Goldson colocou o Benfica em vantagem, com um autogolo aos dois minutos, mas o Rangers deu a volta ao marcador por Diogo Gonçalves (24), que marcou na própria baliza, Kamara (25) e Morelos (51), quando jogava em vantagem numérica, por expulsão de Otamendi (19). Rafa reduziu, aos 77 minutos, e Darwin Nuñez, aos 90+1, empataram para os 'encarnados', que estão no segundo lugar do agrupamento, com os mesmos sete pontos do Rangers, mais quatro do que o Lech Poznan, que hoje venceu o Standard Liège (3-1), que ainda não pontuou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.