O treinador do Levski Sofia, Yasen Petrov, considera que um empate da sua equipa em Alvalade, frente ao Sporting, quinta-feira, em jogo do grupo C da Liga Europa de futebol, já será “um bom resultado”.

Questionado se conta que o Sporting apresente, à semelhança do que sucedeu em Lille, uma equipa totalmente diferente da que habitualmente é titular, Petrov não se mostrou preocupado.

“Estamos preparados para qualquer alteração de modelo de jogo ou de jogadores por parte do treinador do Sporting”, disse o responsável do Levski.

O técnico búlgaro está convicto de que, sejam quais forem, as opções de Paulo Sérgio “não irão influenciar a estratégia e o desempenho” da sua equipa.

Apesar de reconhecer que o Sporting é uma equipa “muito forte”, Petrov mostrou-se optimista em obter um bom resultado: “Temos muito respeito pelo Sporting, mas a equipa está confiante e preparada para enfrentar as dificuldades que vai encontrar”.

Por outro lado, minimizou os maus resultados e a crise interna que o Sporting atravessa, na perspectiva do Levski poder tirar algum proveito disso, ao referir que “isso conta pouco ou nada” nos jogos da Liga Europa.

Em resposta a um jornalista búlgaro, Petrov justificou o fraco desempenho do Levski nos últimos jogos.

“Temos cometido algumas falhas, sobretudo no último jogo, no qual estivemos sob grande pressão, mas estamos a trabalhar para as corrigir e espero que isso se note já neste jogo com o Sporting”, finalizou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.