O treinador do Aalborg, que na quinta-feira defronta o Rio Ave, na última jornada do grupo J da Liga Europa de futebol, disse hoje que espera "muitas dificuldades frente a um adversário que provou ter valor".


"Disse da última vez que jogámos em casa com o Rio Ave que foi uma partida muito equilibrada, e é isso que esperamos para amanhã. Vão jogar perante o seu público e temos de respeitar muito este adversário. Sabemos que a eficácia poderá ser a nossa melhor arma", apontou Kent Nielsen.


O técnico da equipa dinamarquesa disse que "desde o início sabia que o Rio Ave iria causar muitas dificuldades neste grupo, porque vem de uma liga portuguesa muito forte", mas deixou claro que a sua equipa vai dar tudo para garantir os três pontos que podem valer a qualificação para a fase seguinte da prova.


"Queremos fazer o nosso melhor para seguir em frente na competição, mas sabemos das dificuldades. Falou-se muito, durante a semana, do que pode acontecer no outro jogo do grupo com o Steaua de Bucareste e o Dínamo de Kiev, mas nós estamos apenas focados nesta partida", assegurou o treinador nórdico.

Também a esperar grandes dificuldades neste desafio, o jogador do Aalborg Kasper Risgard lembrou o percurso ascendente dos vila-condenses na competição, apesar de já ter a eliminação garantida.


"O Rio Ave mostrou que tem feito muitos progressos e acumulando experiência na Liga Europa. Sabemos que no último jogo em casa, frente ao Steaua de Bucareste, tiveram azar ao só conseguirem um ponto. Será um jogo muito difícil para nós", vincou o atleta.


O Rio Ave recebe esta quinta-feira os dinamarqueses do Aalborg, em partida da derradeira jornada do grupo J da Liga Europa, agendada para as 20h05, que terá arbitragem do belga Sébastien Delferiere.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.