O treinador do Altach entregou hoje favoritismo ao Belenenses, na segunda mão do ‘play-off' da Liga Europa de futebol, mas frisou que a formação austríaca vai jogar "de peito aberto" no Estádio do Restelo.

Damir Canadi admitiu que a derrota averbada na primeira mão (1-0) não estava nos planos do Altach, que, agora, pretende inverter a vantagem dos 'azuis'.

"Na Áustria as coisas não correram como pensava, mas aqui pensamos dar a volta à eliminatória, o mais rápido possível. O risco é grande, mas a equipa está preparada", afirmou o técnico, em conferência de imprensa.

De resto, Damir Canadi reforçou o que já tinha dito no final da primeira mão, frisando que o Altach vai jogar "de peito aberto" no Restelo.

"O Belenenses é favorito, mas vimos a Lisboa com a ideia de ganhar. Estão em causa 2,4 milhões de euros, o que para clubes desta natureza é importante. São duas equipas que se equivalem", referiu.

Já o 'capitão' do Altach, Philipp Netzer, disse esperar "um jogo difícil", apesar de considerar que o conjunto austríaco tem "possibilidades de dar a volta ao resultado".

"Será um jogo difícil. Tal como disse o treinador, não conseguimos o resultado que desejávamos na Áustria, mas penso que amanhã [quinta-feira] teremos possibilidades de dar a volta ao resultado. A pressão está toda do lado do Belenenses", salientou.

Belenenses e Altach jogam na quinta-feira, a partir das 21:30, no Estádio do Restelo, em Lisboa, numa partida que será dirigida pelo inglês Anthony Taylor.