Eirik Horneland,treinador dos noruegueses do Rosenborg, adversário do Sporting desta quinta-feira, em Alvalade, fez a antevisão ao jogo referente à terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa, admitindo que será um duelo complicado.

"As nossas chances são jogar um bom jogo enquanto equipa, temos de ser organizados e compactos e tentar causar dificuldades ao Sporting. Duas equipas à procura de uma plataforma para melhorar e esperamos fazer um bom jogo. Eles têm jogadores fortes a nível individual. Atacam bem e são fortes nas bolas paradas. Ainda estão à procura de se entender como equipa e pode ser que estejam mais perto disso com o trabalho que desenvolveram nas últimas semanas", afirmou o técnico em conferência de imprensa, realçando que as duas equipas precisam de pontos.

"Amanhã (quinta-feira) vamos ver duas equipas à procura de pontos. No momento a corrida está equilibrada e vai ser um jogo duro para as duas equipas. Esse é o nível mais alto em que podemos jogar e é aqui que podemos desenvolver os jogadores, por isso vamos apresentar a melhor equipa para este jogo. Não estamos satisfeitos com os dois primeiros jogos. Amanhã temos uma boa oportunidade de mostrar que podemos jogar futebol positivo a este nível. Era importante somarmos um bom resultado para ter confiança".

O jogo está agendado para as 20 horas, no Estádio de Alvalade.

Recorde-se que os leões ocupam o segundo lugar do Grupo D, com três pontos, os mesmos que o Lask Linz da Áustria, já o Rosenborg continua sem pontuar. O líder PSV comanda o grupo com seis pontos, resultado de dois triunfos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.