O Benfica tinha recorrido do cartão vermelho mostrado ao sérvio na meia-final da prova frente a Juventus mas órgão disciplinar da UEFA não atendeu ao pedido dos Encarnados, mantendo o avançado fora das contas de Jesus para o jogo com o Sevilha.
Num curto comunicado publicado no site oficial da UEFA, o organismo máximo do futebol diz a decisão
"O Comité de Apelo da UEFA rejeitou o apelo do Benfica contra o cartão vermelho mostrado a Lazar Markovic durante o jogo da segunda-mão das meias-finais da Liga Europa frente a Juventus, no dia 1 de maio. Assim, mantém-se a decisão do Comité de Disciplina. A decisão é final. Assim, o avançado está suspenso para o jogo desta noite frente ao Sevilha, a ser jogado no estádio da Juventus, com início marcado para às 20h45", pode-se ler numa nota publicada no site da UEFA.
Markovic viu o vermelho contra a Juventus, numa altura em que já nem estava em campo. Após um sururu no banco do Benfica, envolvendo Artur com Vucinic, jogador da Juventus, Markovic resolveu intervir e separar o seu colega de equipa do seu colega de seleção. O árbitro inglês Mark Clattenburg resolveu expulsar Markovic e Vucinic.
Comentários