Hoje, em Londres, a "Juve" até começou bem, adiantando-se no marcador, mas a equipa britânica não se amedrontou e igualou a contenda. Com a expulsão de Fábio Cannavaro, aos 26 minutos, os italianos perderam consistência, o que foi aproveitado pelo Fulham para virar a seu favor a eliminatória, vencendo por 4-1.

Nos restantes confrontos da eliminatória, as equipas teoricamente favoritas acabaram por seguir em frente, não sem antes apanharem alguns sustos.

No jogo mais emocionante de hoje, o Werder Bremen, onde alinha o português Hugo Almeida, viu-se afastado pelo Valência, de Miguel, ao empatar 4-4.

A equipa espanhola seguiu em frente mercê dos golos apontados fora, isto depois de se ter registado igualmente um empate, desta feita 1-1, na primeira mão.

Os espanhóis entraram de forma demolidora na partida, chegando rapidamente aos 2-0, mas o Bremen não desarmou e Hugo Almeida, aos 26 minutos, reduziu e deu o primeiro sinal de inconformismo da sua equipa.

O Valência depois chegou aos 3-1 e 4-3, mas o Werder Bremen conseguiu igualar sempre, mas já não teve forças para virar de vez o resultado e a eliminatória.

Outro grande candidato à vitória, o Liverpool não se deixou surpreender e afastou o Lille, tendo hoje recebido e vencido os franceses por 3-0, anulando a desvantagem de 1-0 da primeira mão.

O Benfica, agora a única equipa portuguesa nas competições europeias, conhece o seu adversário para os quartos-de-final na sexta-feira.

Em Nyon, Suíça, sede da UEFA, serão sorteados os embates para as meias-finais, o mesmo sucedendo com a Liga dos Campeões.