Em conferência de imprensa, no auditório do Estádio do Dragão, o treinador do Villarreal garantiu que a equipa espanhola fara os possíveis e impossíveis para chegar à final em Dublin.

«É um jogo muito importante que nos dá a possibilidade de chegar a uma final. Estamos muito satisfeitos e orgulhos de jogar um desafio destas características, e tudo graças ao trabalho dos jogadores. Só nos cabe agradecer a eles. Queremos estar na final mas temos muito respeito pelo nosso adversário. Temos ambição e vontade de ganhar este jogo», afirmou Juan Carlos Garrido, esta quarta-feira.

O treinador da equipa espanhola, também conhecida como “Submarino Amarelo”, realçou as qualidades do FC Porto, assim como do Benfica, Sporting de Braga e, claro está, Villarreal.

«Se estamos aqui [meias-finais] os quatro é porque somos os melhores. Com toda a humildade e vontade iremos colocar o nosso melhor futebol dentro de campo. Este é o nosso ano, sabemos que podemos ganhar coisas. Vamos deixar a vida dentro de campo porque estamos a fazer uma boa temporada e agora estamos perto de fazer uma excelente época», sublinhou.

Sobre o papel de favorito para o desafio da primeira mão, Garrido não quis atribuir favoritismo.

«Hoje em dia está na moda atribuir cartões de favoritos, com declarações quentes nas conferências antes dos encontros. Somos duas boas equipas mas a humildade é o nosso trunfo», rematou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.