O futebolista internacional francês Hatem Ben Arfa, que estava sem clube desde o verão do ano passado, vai representar o Lille até final da temporada, anunciou hoje o campeão gaulês, emblema em que atuam quatro portugueses.

Ben Arfa, de 34 anos, esteve nos últimos dias a treinar à experiência no Lille e foi agora oficializado como reforço para o resto da época, juntando-se na equipa a Tiago Djaló, José Fonte (capitão), Xeka e Renato Sanches.

Depois da conquista do campeonato francês em 2020/21, o Lille tem sentido algumas dificuldades esta temporada e ocupa apenas o 10.º lugar da prova, a 21 pontos do Paris Saint-Germain, que lidera.

Ben Arfa, 15 vezes internacional pelo França, estava sem clube desde o final da última época, em que representou o Bordéus.

Formado e com início de carreia no Lyon, o extremo passou pelo futebol francês, inglês e espanhol, tendo representado Marselha, Nice, Paris Saint-Germain e Rennes em solo gaulês. Em Inglaterra, vestiu a camisola do Newcastle e Hull City e, em Espanha, teve uma breve passagem pelo Valladolid.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.