Edinson Cavani falou, em entrevista à ESPN Argentina, sobre o episódio polémico que viveu com Neymar durante a sua passagem pelo Paris Saint-Germain, à chegada deste ao clube, em 2017/2018.

Os dois atacantes, recorde-se, chegaram a entrar numa discussão em pleno relvado, na altura por não se entenderem sobre quem deveria marcar uma grande penalidade. "A única vez que discuti com ele foi, como toda a gente sabe, naquele jogo com o Lyon. Nada do que disseram depois é verdade. Neymar é um bom rapaz", sublinhou o uruguaio, agora jogador do Manchester United.

Cavani explicou que, não sendo propriamente amigo do brasileiro, se relacionava sem problemas com ele. "Somos muito diferentes, não havia muita coisa em comum entre nós e pensávamos de forma diferente. Isso não nos impediu de nos relacionarmos. Num plantel não temos de ser todos amigos ou irmãos. O importante é sermos amigos em campo, protegermo-nos uns aos outros e correr pelo companheiro. Depois, no balneário, não temos de ser todos os melhores amigos e sair para ir jantar fora", sublinhou o atacante de 33 anos, que chegou a estar muito perto do Benfica neste 'defeso'.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.