O internacional uruguaio do Paris Saint-Germain desmentiu esta segunda-feira a existência de qualquer tipo de conflito com Neymar na sequência da disputa com o astro brasileiro durante o jogo com o Lyon para a marcação de um livre e de uma grande penalidade.

Em declarações à Radio Universal do Uruguai, Edison Cavani colocou um ponto final na especulação em torno de um possível conflito com Neymar e Dani Alves durante o jogo com o Lyon, que o PSG venceu por 2-0.

"Isso são coisas que criam. Não sei porque criam todas essas histórias. Na verdade creio que, às vezes, são situações normais, coisas que acontecem no futebol. Trata-se de uma história da qual tomei conhecimento agora ao conversar com o meu irmão. As pessoas dizem que o Cavani não deixa marcar penáltis e que há um problema com Neymar. A verdade é que não existe qualquer problema", vincou o avançado uruguaio.

"Ele [Neymar] acabou de chegar e vai seguramente destacar-se cada vez mais. Nós, como sempre disse desde o primeiro momento, demonstramos total disposição para que ele se possa adaptar da melhor forma. Creio que isso é evidente, porque vê-se perfeitamente que ele se está a adaptar rapidamente", atirou ainda Cavani.