O vice-presidente do Mónaco, Vadim Vasilyev garantiu que, apesar do mau início, o madeirense continua a ser o homem certo para treinar o clube.

Depois de ter começado a aventura francesa com o pé esquerdo (duas derrotas e um empate), Leonardo Jardim recebeu uma mensagem de apoio do vice-presidente do Mónaco, Vadum Vasilyev. O dirigente monegasco afirmou, em declarações ao Inforsport+, que o treinador madeirense é a melhor escolha possível para estar à frente da equipa francesa.

“Ele tem o perfil certo para este projeto, basta ver o que fez no Sporting. Terminou em segundo lugar o campeonato português e qualificou o clube para a Liga dos Campeões. Tem o perfil certo para o nosso projeto”, frisou.

Sem Falcao, que saiu nos últimos instantes do mercado de transferências que fechou na passada segunda-feira, o Mónaco perde o seu maior goleador. Contudo, para o dirigente, o mais importante é a equipa e garante que será um desafio construir uma equipa competitiva com base no fair-play financeiro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.