O diretor desportivo do AS Mónaco, Vadim Vasilyev, afirmou hoje que a contratação do avançado Falcao, do Atlético Madrid, está «presa por detalhes» e negou haver uma cláusula que facilita a ida do futebolista para o Real Madrid.

«A contratação de Falcão está bem encaminhada, mas ainda não está terminada. Há detalhes por resolver. Esperamos confirmar definitivamente a chegada deste grande jogador. É um dos melhores do mundo», frisou Vasilyev numa entrevista concedida à Rádio Monte Carlo (RMC).

O diretor desportivo do clube monegasco negou haver uma cláusula no contrato que facilite a saída do jogador colombiano para o Real Madrid.

«Não existe cláusula nenhuma com o Real Madrid. O Falcao acredita no futuro do Mónaco», afirmou.
Vasilyev ainda falou sobre a hipóteses de o guarda-redes Victor Váldes, do FC Barcelona, rumar ao Mónaco, mas afirmou que, por enquanto, «não está em negociações« e mostrou-se bastante «satisfeito» com o guarda-redes atual da equipa francesa, o croata Danijel Subacic.

No entanto, o diretor desportivo do clube afirmou que há vários jogadores que interessam ao clube e disse, inclusive, que um dos nomes já ponderados joga atualmente na primeira liga francesa.