
O italiano Mattia de Sciglio foi emprestado pelo campeão italiano de futebol Juventus aos franceses do Lyon até ao final da época, no qual vai encontrar o guarda-redes português Anthony Lopes, anunciou a ‘vecchia Signora’.
“Depois de três anos, 62 jogos, três ‘scudetto’ [campeonatos italianos], uma Taça de Itália e uma Supertaça italiana conquistadas, é hora do adeus entre Mattia De Sciglio e a Juve. O lateral, que chegou no verão de 2017, vai continuar a carreira nas fileiras do Lyon, onde vai jogar por empréstimo até ao final desta época”, escreveram os italianos na página oficial do clube.
O internacional italiano de 27 anos troca assim os campeões italianos que venceram os últimos nove campeonatos pelo emblema francês de Anthony Lopes que procura o título desde 2007/08.
Pergunta do Dia
Neste artigo
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários