Christophe Dugarry, antigo internacional francês, arrasou a atitude de Neymar, que estava a jogar póquer no Brasil enquanto o Paris Saint-Germain jogava e conquistava o título francês.

"Como é possível Neymar não estar com os seus companheiros no jogo do título? Como é que o podemos classificar de líder se ele não participa? Como é que o PSG pode aceitar este tipo atitudes? Como é que ele pode olhar os companheiros de equipa nos olhos e comportar-se desta maneira? Ele cospe no clube. Além disso, estava a jogar póquer. Se eu fosse do PSG, estaria furioso", disse o ex-jogador francês em declarações à rádio RMC Sport.

"Não posso suportar jogadores que só olham para o umbigo. É o coletivo que ganha jogos, nunca são as individualidades. E acreditamos nós que o PSG pode ganhar a Liga dos Campeões com atitudes destas...", atirou ainda Dugarry, que já tinha criticado as atitudes do internacional brasileiro.

Neymar encontra-se a recuperar da operação ao pé direito no Brasil, e por isso falhou as celebrações do título do Paris Saint-Germain.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.