A polémica entre Leonardo Jardim e Christophe Dugarry continua depois do antigo internacional francês ter criticado a exibição do Mónaco diante do Paris Saint-Germain.

As declarações de Christophe Dugarry aos microfones da RTL já mereceram resposta de Leonardo Jardim, que reconheceu qualidades futebolístas a Dugarry enquanto jogador mas não como treinador.

Depois de ter criticado a exibição do Mónaco no empate a 0-0 com o PSG ao insinuar que o futebol dos monegascos era medíocre, Christophe Dugarry frisou esta segunda-feira que não retira uma palavra do que disse sobre a exibição da equipa de Leonardo Jardim.

"Nada retiro ao que disse da exibição do Mónaco diante do PSG. Sou um apaixonado pelo futebol, por isso digo coisas com paixão, por vezes com algum empertigamento até próprio do momento, mas digo sempre o que penso", afirmou Christophe Dugarry.

Leonardo Jardim criticou hoje as palavras de Dugarry a quem não reconhece capacidades enquanto treinador. Em causa estão as palavras do antigo internacional francês sobre a exibição do Mónaco diante do PSG.

"Tenta-se defender a mediocridade dizendo que o Mónaco defende bem. Espero outra coisa mais de uma equipa qualificada para a Champions. Já comentei suficientes jogos do Mónaco para chegar à mesma constatação, a de um comum mortal. E não quero ser o dono da verdade, longe disso", afirmou Dugarry após o jogo entre Mónaco e PSG.