Wagner Ribeiro, empresário de Neymar, acredita mesmo que será mais fácil Messi e Ronaldo rumarem ao PSG do que o brasileiro voltar a Barcelona.

"Neymar está contente e creio que fique pelo menos mais dois anos no PSG. Hoje, sem dúvida nenhuma, é mais fácil o Messi ir para o PSG do que o Neymar voltar ao Barcelona. O Messi e o Cristiano Ronaldo. Estou a falar a sério, não se pode duvidar do poder económico do Qatar", sublinhou o agente do 'camisola 10' dos parisienses em declarações à revista 'Placar'.

O empresário admite que houve um momento em que Neymar pensou em sair, mas sublinha que este esstá agora feliz em Paris. "Houve um momento em que ele estava triste, por causa das lesões. Nessa época ele estava propenso a sair, a voltar para o Barcelona ou ir para o Real Madrid. Hoje não! Dá para notar a alegria dele. Eu brinco com ele: a morar na cidade luz, onde todos querem passear, a desfrutar da culinária francesa, numa bela casa, com os amigos e familiares perto, a jogar num dos melhores clubes do mundo, com tudo o que uma pessoa precisa e gosta...Que motivo ele teria para deixar o PSG hoje?", questionou Wagner Ribeiro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.