Depois das recentes polémicas, o Paris Saint-Germain decidiu colocar um ponto final antecipado na sua ligação a Jesé Rodríguez, jogador que esteve emprestado ao Sporting na última época.

A presença do espanhol na festa de aniversário da companheira, que violou os protocolos sanitários contra a COVID-19 e a acusação de ter traído a mulher com Rocío Amar, uma ex-participante em 'reality shows' foram a gota de água para os parisienses.

O RMC Sport fez as contas e chegou à conclusão que o avançado pode ser mesmo a pior contratação da história do campeão francês.

Jesé custou ao PSG 25 milhões de euros em 2016 e esteve quatro épocas vinculado ao clube, sempre sem êxito. Nos quatro anos que esteve no Parque dos Príncipes, o atacante foi emprestado ao Las Palmas, ao Stoke City, ao Betis e ao Sporting, recebeu 420 mil euros brutos por mês, quase 5 milhões de euros brutos por ano. Ao todo, nos 52 meses que esteve vinculado ao PSG o espanhol recebeu 21 milhões de euros brutos.

Quanto ao rendimento em campo, a história é bem diferente. Jesé alinhou em apenas 18 jogos pelo PSG, tendo marcado dois golos. Na época passada jogou um minuto frente ao Metz, tendo sido considerado campeão francês.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.