O técnico do Paris Saint-Germain (PSG), o espanhol Unai Emery, negou esta quinta-feira que esteja em negociações com outros clubes e garantiu estar focado no final da temporada com a atual equipa.

"Em relação a diversas informações que saíram nos últimos dias, quero deixar bem claro que continuo focado no Paris Saint-Germain e nos objetivos que nos restam, e que nem eu nem ninguém em meu nome se reuniu com nenhum outro clube", declarou o treinador na rede social Twitter.

Vários órgãos de comunicação social anteciparam que o técnico basco estava em negociações com a Real Sociedad para a próxima temporada.

O próprio Emery afirmou no domingo passado, após a goleada de 7-1 sobre o Mónaco que culminou com a conquista do título de campeão francês, que a Real Sociedad é uma equipa da qual sempre gostou e que "falta saber se algum dia gostariam" de contratá-lo.

Na França é dado como certo que o técnico espanhol não cumprirá o terceiro ano de contrato com o PSG devido à insatisfação dos proprietários pelo desempenho abaixo do esperado na Liga dos Campeões, na qual o clube foi parisiense foi eliminado pelo Real Madrid nos quartos de final.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.