Leonardo Jardim assegurou esta quarta-feira não estar preocupado com as saídas de James Rodríguez e Falcão para Real Madrid e Manchester United, respetivamente, realçando a qualidade do seu plantel.

“O mercado está encerrado, e nós temos um grupo focado e determinado a evoluir. A equipa é diferente, temos jovens de qualidade que eu sei que se tornarão grandes jogadores muito em breve. Temos de ser ambiciosos, considerando as capacidades do nosso grupo, jovem e talentoso. Um treinador é contratado para trabalhar com o seu grupo. Eu estou aqui para representar dignamente o projeto do Mónaco”, disse o técnico em conferência de imprensa.

Na antevisão do jogo frente ao Lyon, referente à quinta jornada da Ligue 1, o treinador de 40 anos realça a importância de vencer esta partida depois do mau início de campeonato (duas derrotas, uma vitória e um empate).

“Começámos mal no campeonato, e, por isso, temos de recuperar pontos. O Lyon é uma grande equipa, que na sua história foi campeã sete vezes. A equipa que vencer este jogo dá um importante salto na tabela, mas este jogo não será mais importante do que o próximo, com o Guingamp”, afirmou na antevisão da partida que abre a jornada esta sexta-feira (19H30).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.