O avançado colombiano do Mónaco voltou a ser apontado ao Real Madrid pela imprensa espanhola tudo porque o clube monegasco não está a cumprir com o prometido.

Segundo avança o diário Marca este domingo, Radamel Falcao foi oferecido ao Real Madrid porque o Mónaco não está, alegadamente, a cumprir com o prometido. O internacional colombiano foi para o Mónaco ganhar cerca de 14 milhões de euros por ano depois do Atlético Madrid receber 45 milhões de euros, mas com a alteração a nível de impostos que se perspetiva no principado o jogador irá passar a receber apenas metade do valor acordado.

O referido diário adianta ainda que foi esse motivo que o Mónaco deixou de investir em jogadores com passe elevado e passou a contratar jogadores em final de contrato como Ricardo Carvalho e Abidal.

Já no passado sábado, o técnico do Mónaco, Claudio Ranieri, havia descartado a possibilidade de contratar Fernando ao FC Porto devido ao elevado preço do jogador brasileiro.

Radamel Falcao trocou o Atlético Madrid pelo projeto ambicioso do Mónaco, que oferecia ao avançado colombiano mais cinco milhões de euros do que qualquer outra proposta. A “imparcial” imprensa espanhola revela que Falcao se sente enganado e que poderá trocar de clube.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.