Kylian Mbappé vai continuar no Paris Saint-Germain. É pelo menos essa a informação avançada pelo jornal francês 'L’Equipe' e pela generalidade da imprensa francesa e espanhola.

Embora a informação não seja ainda oficial, as últimas informações parecem mesmo confirmar que o avançado internacional francês vai mesmo renovar com o clube parisiense.

De acordo com o 'L’Equipe', Mbappé, cujo contrato com o PSG expirava no final de junho, recusou a proposta do Real Madrid e decidiu prolongar por mais três temporadas o vínculo que o liga ao recém-coroado campeão francês.

Em Espanha, o jornal 'Marca' dá conta da mesma notícia, adiantando que Mbappé já terá mesmo comunicado a Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, a sua intenção de permanecer em Paris. O também espanhol jornal 'As' confirma a informação, igualmente divulgada pela rádio francesa 'RMC Sport', sublinhando mesmo que a renovação pode ser oficializada ainda este sábado, após o final do jogo do PSG com o Metz, da 38.ª e última jornada da Ligue 1 2021/22.

Mbappé chegou ao PSG em 2017, oriundo do Mónaco, e contabiliza 54 internacionalizações e 26 golos pelos 'bleus', pelos quais conquistou ainda a Liga das Nações de 2021.

O ponta de lança já foi campeão francês em 2017, 2018, 2019, 2020 e vencedor da Taça de França em 2018, 2020 e 2021.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.