Os portugueses Bernardo Silva, Fábio Coentrão e Hélder Costa marcaram este domingo na goleada do Mónaco em casa ao Toulouse (4-0), em jogo da 22.ª jornada da liga francesa de futebol.

O técnico português Leonardo Jardim deu a titularidade aos internacionais lusos Ricardo Carvalho, Fábio Coentrão, João Moutinho e Bernardo Silva, enquanto Hélder Costa, emprestado pelo Benfica aos monegascos, entrou aos 74 minutos.

A vitória frente ao Toulouse, 19.º classificado, na linha de descida, começou a desenhar-se por Bernardo Silva, no 1-0 aos 28 minutos, e o médio português ainda assistiria o argentino Carrillo, saído do banco à meia-hora, para o 3-0, aos 70.

Pelo meio, o lateral-esquerdo Fábio Coentrão fez o 2-0, aos 36 minutos, poucos minutos antes de o Toulouse desperdiçar uma grande penalidade, por Ben Yedder, aos 39.

Hélder Costa, que fez os últimos 15 minutos de jogo, entrando para o lugar de Lemar, marcou o quarto golo já nos descontos (90+3).

O triunfo deixa a equipa no segundo lugar do campeonato (39 pontos), porém a distantes 21 pontos do líder Paris Saint-Germain, que no sábado goleou o Angers por 5-1, num jogo em que Di Maria bisou.

Na terceira posição da ‘Ligue 1’ está o Nice (36 pontos), que, no sábado, venceu o Lorient por 2-1.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.