Depois da estreia frente ao Mónaco, Gonçalo Guedes foi esta segunda-feira apresentado no PSG, onde falou sobre os motivos que o levaram a rumar a Paris e agradeceu o voto de confiança da Direção do clube.

"Queria agradecer ao presidente e ao clube por acreditar em mim. Espero não os desiludir, como é óbvio. Escolhi Paris não apenas por ser um grande clube, mas também pela claque e pelos adeptos portugueses. Teve muito peso na minha decisão, é mais fácil para me adaptar", afirmou Gonçalo Guedes aos jornalistas, numa conferência de imprensa que juntou ainda os reforços Draxler e Giovani Lo Celso.

O jogador de 20 anos foi lançado na fase final do encontro com o Mónaco, este domingo, que terminou empatado a uma bola. Momento que o antigo avançado do Benfica tão cedo não esquecerá.

"Foi uma alegria imensa entrar no estádio cheio, num grande jogo, contra o Mónaco. Estou muito feliz por ter entrado (…) Posso evoluir cada vez mais aqui e isso foi um dos aspetos mais importantes" acrescentou.

Gonçalo Guedes, recorde-se, foi contratado ao Benfica nesta janela de transferências por 40 milhões de euros, estando vinculado ao emblem parisiense por cinco anos.