O Mónaco está determinado em construir uma das melhores equipas de sempre do campeonato francês com os milhões de Dmitri Rybolovlev, proprietário russo do emblema monegasco, e Hulk é o mais recente alvo do clube francês.

Depois de contratarem João Moutinho e James Rodriguez, os franceses do Mónaco parecem decididos em voltar a juntar Falcao e Hulk no mesmo clube.

Em declarações ao site francês Le 10 Sport, o empresário de Hulk, Teodoro Fonseca, confirmou o interesse dos monegascos no internacional brasileiro.

«O Mónaco tem interesse nele, sei disso. Mas eles ainda não entraram em contacto comigo. O Mónaco informou-se sobre o jogador. O interesse é bem real», revelou Teodoro Fonseca.

No entanto, fonte da referida publicação francesa garantiu que o Zenit não irá libertar Hulk por um montante inferior a 50 milhões de euros.

Para além de Hulk, o Mónaco pretende também contratar jogadores como Fábio Coentrão, Valdés e Tévez. Ricardo Carvalho já foi oficializado como reforço enquanto Falcao já foi dado como reforço dos monegascos pela imprensa espanhola.