
Regressado esta temporada ao Lyon, depois de cinco anos ao serviço do Arsenal, Alexandre Lacazette não vai poder alinhar nos amigáveis que o clube gaulês vai realizar no próximo fim de semana contra o Twente e o Feyenoord, nos Países Baixos.
A razão é, no mínimo, insólita: o avançado francês foi vítima de um ataque de abelhas durante o treino que o Lyon está a realizar em terras neerlandesas.
Lacazette terá sofrido, segundo o jornal 'L’Équipe', dezenas de picadas e, por isso, deverá ser poupado nas duas partidas amigáveis, agendadas respetivamente para sábado e domingo.
O avançado de 31 anos, contratado neste verão a custo zero pelo Lyon, clube onde foi formado e no qual se estreou como futebolista profissional, deverá poder voltar a dar o seu contributo à equipa no derradeiro jogo de preparação desta pré-época, a 30 de julho, frente ao Inter.
Neste artigo
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários