A equipa de Leonardo Jardim ocupa atualmente a 17.ª posição do campeonato francês, com 33 pontos, os mesmos do Caen, um lugar abaixo, sendo que o 18.º posto leva a um ‘play-off’ para evitar a descida. Citado pelo jornal francês 'L'Équipe', o treinador português mostrou-se desiludido com a equipa.

"Digo sempre a verdade quando abordo os jogadores. Estamos a viver um época difícil e somos responsáveis por isso. Temos de ser nós a sair desta situação. Ainda acredito na minha equipa. Sou alguém que vive para o desporto e para a família. Sinto-me envergonhado pelos resultado negativos", admitiu.

Na 37º e penúltima jornada, o Mónaco recebe o Amiens, 16º classificado com 36 pontos. Leonardo Jardim analisou o adversário.

"O mais preocupante é somar pontos para sair da zona de baixo da tabela. Estamos preocupados, mas precisamos de acreditar que a equipa é capaz. Vamos jogar contra um adversário que tem as mesmas ambições que nós. É uma equipa organizada, forte fisicamente, que defende bem e que tem muitos empates", referiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.