O clima está tenso entre Antero Henrique e Luís Campos. De acordo com o jornal francês 'Le Parisien', as "discrepâncias" entre ambos têm foco no falhanço da contratação de Milan Skriniar. A mesma fonte indica que o central esloveno do Inter era uma das prioridades para reforçar o campeão francês, algo que não chegou a acontecer.

Outro motivo para esta crispação estará também no modo como o Paris Saint-Germain geriu a colocação dos seus excedentários.
Com efeito, apenas Idrissa Gueye - transferido para o Everton - e Thilo Kehrer geraram receita aos cofres dos parisienses.

De resto os restantes jogadores foram colocados por empréstimo, alguns obrigando o emblema gaulês a suportar parte dos seus vencimentos, e podem apenas gerar algum retorno financeiro ao clube no final da temporada.

De acordo com a mesma fonte, a situação atingiu uma dimensão tal que Antero Henrique terá feito ver à direção do PSG que "era ele quem mandava", e que ele deveria assumir o controle da política de contratações e vendas do clube.