O francês Alou Diarra inaugurou o marcador aos 60 minutos, com o brasileiro Jussiê a fechar a contagem dois minutos para lá dos 90.

Com este triunfo, o Bordéus, que somou o segundo triunfo na prova, saiu da zona de despromoção, com sete pontos, ultrapassando o Lyon, que soma apenas cinco.

Um golo do francês Moussa Sow aos 90 minutos permitiu ao Lille, que subiu ao sexto posto, vencer em casa o Auxerre por 1-0, três dias depois de ter perdido com o Sporting por 2-1, na estreia na Liga Europa de futebol.

Também hoje, o Paris Saint-Germain, nono classificado, empatou em casa a zero com o Rennes, que caiu da segunda para a terceira posição.

No sábado, o Saint-Étienne venceu o Montepellier (3-0) e assumiu a liderança da Liga francesa de futebol, o que não acontecia desde a época de 1981/82, com Michel Platini e Battiston.

O Saint-Étienne beneficiou do empate a zero do Toulouse, com Paulo Machado a titular, no terreno do Mónaco para se apoderar do primeiro lugar.

O Marselha, campeão em título, também jogou no sábado e conseguiu o segundo triunfo no campeonato, impondo-se por 3-0 no reduto do Avignon, último classificado, depois da derrota caseira com os russos do Spartak de Moscovo (1-0), na Liga dos Campeões.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.