Kylian Mbappé concedeu recentemente uma entrevista à prestigiada 'France Football', após ter sido eleito pela publicação como o melhor futebolista francês da temporada. Na mesma entrevista o avançado francês pôs as cartas na mesa e até deixou alguns recados aos seus críticos.

"É muito simples. Eu sou competitivo e quando entro em campo é para ganhar. Não me interessa contra quem jogo, qual a camisola que tenho e onde estou. Não me conformo e só quero ganhar. Nunca estou satisfeito. Quero ganhar a Liga dos Campeões. Vou de férias, faço um reset, recupero as minhas forças e volto com a fome que todos conhecem", começou por dizer Mbappé.

O jogador do Paris Saint-Germain foi questionado acerca dos constantes falhanços por parte do clube francês na conquista da Liga dos Campeões. Mbappé confessa que não sabe o que falta aos parisienses para se sagrarem campeões europeus, e que não será a pessoa mais indicada para responder à questão.

"Não sei o que falta ao PSG para poder ganhar a Liga dos Campeões. Isso não é uma pergunta para mim. Tens de falar com as pessoas que constroem a equipa, que organizam o plantel e que construíram o clube. Eu apenas penso em fazer o meu trabalho da melhor forma possível. Fui o melhor jogador e o melhor marcador pelo quinto ano consecutivo na Ligue 1. Podia fazer melhor segundo os meus críticos. No futebol, por vezes, enfrentas aquilo que se chama o teto de cristal. É por isso que essa pergunta não é para mim, mas para quem está acima", afirmou o avançado francês.

À entrada do seu último ano de contrato, sabe-se que Kylian Mbappé já terá comunicado aos responsáveis do PSG que não pretende renovar o vínculo com o clube. Os parisienses terão assim neste defeso a última oportunidade de fazer um encaixe financeiro com a venda do jogador, correndo o risco de o ver sair a 'custo zero' no final da época.