Kylian Mbappé revelou que esteve à conversa com mais outro clube para além do Real Madrid antes de se decidir por renovar com o Paris Saint-Germain.

Numa entrevista concedida ao jornal inglês 'Telegraph', o avançado francês de 23 anos confessou que chegou a ter breves conversações com o Liverpool. Tudo porque esse é o clube preferido da sua mãe.

"Falámos um pouco, não muito. Falámos um pouco. Falámos com o Liverpool porque é o clube favorito da minha mãe. A minha mãe adora o Liverpool. Não sei porquê, têm de lhe perguntar. É um bom clube e já tínhamos reunido há cinco anos, quando eu estava no AS Monaco. É um grande clube, sem dúvida, mas no fim foi entre Real Madrid e Paris Saint-Germain", referiu Mbappé.

Aconselhado por Macron, Mbappé diz que há um "lado sentimental" na renovação com o PSG
Aconselhado por Macron, Mbappé diz que há um "lado sentimental" na renovação com o PSG
Ver artigo

O atacante reconheceu, depois, que na temporada passada mostrou vontade em se mudar para o Real Madrid e explicou porque não o fez agora, uma época depois. "Todos sabem que no ano passado eu queria ir para o Real Madrid e achei que era uma boa opção sair para lá nessa altura. Mas agora é diferente, porque agora era um jogador livre. Era importante retribuir ao meu país. Se eu tivesse saído, teria saído como um grande jogador, mas há um lado sentimental e não achei que meu capítulo aqui estivesse fechado e que as coisas tivessem terminado para mim no Paris Saint-Germain", sublinhou.

"Sou francês e sei que sou importante no país. E quando és importante para o teu país não podes pensar só no futebol, mas na tua vida. É em França que vou estar quando terminar a minha carreira, com minha família e os meus amigos. A única coisa que posso dizer é obrigado a todos os adeptos do Real Madrid e ao clube porque eles deram-me todo o seu carinho. Estive lá uma semana a treinar quando tinha 14 anos e já na altura senti isso. E aproveito para lhes desejar boa sorte para a final da Champions", terminou.