O Mónaco empatou hoje 0-0 com o Paris FC, em jogo de preparação disputado no Estádio Charlety, em Paris, no qual o treinador português Leonardo Jardim fez alinhar os futebolistas Hélder Costa, e, depois, Ivan Cavaleiro.

Sem os 'titulares' Ricardo Carvalho, João Moutinho ou Bernardo Silva, os monegascos não foram além de um nulo, num encontro em que Hélder Costa, emprestado pelo Benfica, entrou de início, mas acabou por ser substituído na segunda parte, por Guido Carrilo.

Quanto ao internacional sub-21 Ivan Cavaleiro, é um dos reforços que tem dado nas vistas, depois de contratado ao Benfica por uma verba que terá rondado os 14 milhões de euros.

O jogador, que marcou nos dois últimos jogos particulares do Mónaco, foi hoje suplente, entrando aos 72 minutos para o lugar de Edgar Salli.

Ivan Cavaleiro tinha marcado no triunfo do Mónaco frente ao Queens Park Rangers (1-0), na terça-feira, e frente ao PSV Eindhoven (3-1), na sexta-feira.

Os monegascos ficaram a saber na sexta-feira que vão defrontar os suíços do Young Boys na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, cujos jogos estão agendados para 28/29 julho (primeira mão) e 04/05 de agosto (segunda mão).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.