Radamel Falcao está concentrado em ajudar o Mónaco. O avançado colombiano, que regressou esta semana à competição depois de uma lesão que o deixou fora do Mundial do Brasil, afirmou que está muito empenhado em ajudar a equipa monegasca a lutar pelo titulo.
“Agora não posso pensar noutro clube. Só posso continuar a trabalhar para que o treinador do Mónaco me ponha a jogar quando achar conveniente”, afirmou Falcao.
"El Tigre" é apontado como potencial reforço dos espanhóis do Real Madrid para a frente do ataque. No entanto, o treinador do emblema francês, Leonardo Jardim, já deu a conhecer a intenção de manter o colombiano no plantel monegasco. Sobre a sua potencial transferência, Falcao garante que não sabe de nada.
“Não estou a par de nada. Neste momento não posso pensar noutra instituição”, revelou El Tigre.
Aos 28 anos, Radamel Falcao vai entrar na sua segunda época ao serviço do Mónaco depois de ter representado o FC Porto. O colombiano inicia a época depois de uma grave lesão no joelho que o deixou vários meses de fora dos relvados. Apesar da lesão, Falcao continua a ser considerado a “grande arma” de Leonardo Jardim no ataque à Liga Francesa.
Comentários