O Mónaco parece ter ganho a corrida para a contratação de Isco do Malaga. Os monegascos que se preparam para subir à primeira divisão francesa, têm vindo a negociar com o Málaga, tendo já realizado duas reuniões com o clube espanhol.
Segundo o jornal espanhol "As", o Mónaco quer finalizar o negócio o quanto antes, para impedir que outros interessados possam intrometer nas negociações. O clube francês está disposto a desembolsar 28 milhões de euros pela nova estrela do futebol espanhol.
Mas uma mudança para o Mónaco parece não ser tão atrativa para Isco. O médio espanhol deverá querer disputar uma das provas da UEFA no próximo ano, algo que o Mónaco não poderá oferecer, ao contrário dos outros interessados no médio criativo do Málaga.
Apesar de estar com problemas de tesouraria, o Málaga não parece ter urgência em negociar já uma das “joias da coroa”. O clube quererá esperar pelo verão, altura em que poderá lucrar ainda mais pelo jogador, com a entrada dos "tubarões" da Europa pelo leilão do médio de 20 anos.
Isco tem uma cláusula de rescisão de 35 milhões de euros.
Comentários