Não está a viver um bom momento o Paris Saint-Germain na Ligue 1, que contudo continua a liderar. Os parisienses viram-se, na noite deste domingo, derrotados em casa pelo Lyon e confirmaram a crise que vêm atravessando desde que se viram afastados da Liga dos Campeões pelo Bayern Munique, nos oitavos de final da prova.

Com Danilo Pereira, Vitinha, Nuno Mendes e Renato Sanches a alinharem de início, e com Mbappé e Messi no ataque, o PSG foi incapaz de evitar mais um desaire, acabando derrotado por 1-0 em partida da 29.ª jornada da Liga francesa.

Bradley Barcola marcou, aos 56 minutos, o único golo da partida, depois de ainda na primeira parte Lacazette ter desperdiçado uma grande penalidade para os visitantes.

Tratou-se da segunda derrota seguida do PSG na Ligue 1, ambas no Parque dos Príncipes, depois de ter sido batido por 2-0 pelo Rennes na 28.ª jornada, antes da paragem para as seleções.

A vantagem do emblema da capital, que soma 66 pontos no topo da tabela, é agora de apenas seis pontos sobre os mais diretos perseguidores, Lens e Marselha.

Quanto ao Lyon, que não contou com Anthony Lopes, lesionado, é 9.º e tem 44 pontos.