Mauricio Pochettino não está muito preocupado com o seu futuro no Paris Saint-Germain. O técnico argentino, dado como estando de saída dos campeões franceses, relembrou que todas as semanas surgem notícias sobre o seu despedimento, algo que não o incomoda.

"Despedem-me todas as semanas, mas o PSG desperta este género de coisas. Está a ser uma grande experiência. Para chegar a um clube como o PSG tens de ser um grande treinador, mas, depois de ano e meio, penso que sou um dos melhores. Num balneário como o que tivemos, com tantas estrelas e figuras, para mim foi uma aprendizagem contínua. Estou tranquilo", garantiu, numa entrevista ao canal catalão 'Esport3'.

O antigo treinador do Tottenham falou do facto de o PSG ainda não ter vencido a Champions. Para ele, o clube tem sido muito impaciente para vencer a liga milionária.

"O objetivo é vencer e é normal que se gerem 'tempestades'. Mas vencemos o campeonato, tal como o Manchester City em Inglaterra. Ganhámos o mesmo que o Ancelotti, o Laurent Blanc … e outros treinadores no PSG. Há muita impaciência no clube", explicou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.