Paul Pogba parecia condenado a terminar a carreira, mas viu uma luz ao fundo do túnel e ainda temos hipótese de voltar a ver o médio que um dia encantou a Europa e o Mundo do futebol. O jogador está a cumprir uma suspensão por ter acusado testosterona, mas o que seria um castigo de quatro anos transformou-se num ano e meio.

Assim, o francês, de 31 anos, poderá voltar à competição em março, sendo que já poderá treinar a partir de janeiro para ter a forma necessária para a competição.

Posto isto, a Juventus não parece interessada em continuar a contar com Pogba e é aí que entra o Marselha, bastante confiante de que poderá ser o lugar ideal para o médio voltar e já terá mesmo iniciado as negociações com Mehdi Benatia, diretor desportivo da Juve.

Inicialmente, o campeão do Mundo em 2018 recebeu os 4 anos de castigo padrão, mas viu a suspensão reduzida após ter provado que não infringiu os regulamentos de forma intencional.

A certa altura Pogba protagonizou a transferência mais cara do Mundo, quando se mudou da  Juventus para o Manchester United, por 105 milhões de euros em 2016, sendo visto à altura como um dos melhores na sua posição.

Agora resta perceber em que forma o jogador francês vai regressar e se vai continuar a encantar-nos com a sua qualidade técnica e com os seus golos soberbos.