O jornal francês 'L'Équipe' faz manchete este sábado com a suposta intenção do PSG em vender Neymar ou Mbappé no final da temporada, para evitar sanções por incumprimento do fair-play financeiro.

A publicação refere que uma eventual transferência do internacional francês, contratado ao Mónaco no último verão por 180 milhões de euros, podia trazer mais milhões aos cofres do conjunto parisiense. No entanto, o interesse de vários clubes em Neymar, como o Real Madrid ou o Manchester United, poderia levar os responsáveis do clube a optarem pela venda do avançado brasileiro.

O PSG já veio a público desmentir esta notícia, através de um comunicado intitulado "L'Équipe, um meio de desinformação".

"Além de negar com a maior firmeza estas afirmações totalmente erróneas, ridículas e com o único intuito de recrear um clima de grande tensão entre o clube e este meio, o PSG questiona-se, uma vez mais, a respeito da honestidade intelectual do 'L'Équipe' e os motivos ocultos da sua linha editorial sobre o clube", pode ler-se no comunicado.

"Face à desinformação orquestrada pelo 'L'Équipe' e sua incansável tentativa de minar sua imagem, o PSG, o clube mais popular e com mais títulos em França, reafirma a sua vontade de avançar e dialogar somente com interlocutores de boa fé", afirma o clube.