O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi revelou que o Barcelona apresentou uma proposta milionária por Marquinhos no último dia do mercado de transferências. Segundo o dirigente do emblema gaulês, a proposta do Barcelona excedia os 40 milhões de euros, mas que o PSG não queria vender o central brasileiro.

Em declarações ao Le Parisien, Al-khelaifi declarou que rejeitou a proposta do Barça porque Marquinhos é um jogador fundamental para o clube e que o PSG não precisa de vender ninguém.

“Recebemos uma grande oferta do Barcelona por Marquinhos, superior a 40 milhões de euros. Mas o PSG não é um clube que compre jogadores para depois os vender. Não estamos aqui para fazer negócio e conseguir lucrar com jogadores. Queremos construir um grande clube com jogadores fantásticos. Se quiséssemos vender jogadores e fazer lucro, teríamos vendido três ou quatro jogadores este verão. Mas essa não é a nossa filosofia”.

Marquinhos está na equipa francesa desde 2013, altura em que se transferiu da Roma. O internacional brasileiro de 20 anos regista ainda uma passagem pelo Corinthians.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.