A saída de Mbappé do Paris Saint-Germain ganha cada vez mais força e os parisienses já têm um alvo para substituir o avançado internacional francês: João Félix.

O diretor do 'Okdiario', Eduardo Inda, avançou no programa 'El Chiringuito de Jugones' que o avançado português do Atlético de Madrid é visto como o jogador ideal para colmatar a eventual saída de Mbappé.

Os franceses têm vindo a tentar renovar contrato com o internacional francês, mas as sucessivas recusas por parte do jogador levam o clube a preparar já a sua saída. A contratação de João Félix seria assim feita com o dinheiro da venda de Mbappé, muito apontado aos espanhóis do Real Madrid.

O Paris Saint-Germain espera que a transferência do jovem avançado renda entre 150 a 200 milhões de euros, valor esse que seria em parte canalizado para a compra de João Félix, que chegou ao Atlético de Madrid no verão de 2019, a troco de 126 milhões de euros e que tem agora uma cláusula de rescisão de 350 milhões de euros.

Apesar dos elevados valores que envolveriam a compra de João Félix, o Paris Saint-Germain considera que a pandemia poderia ajudar a baixar os números do internacional português para valores semelhantes aos da venda de Mbappé.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.