O Paris Saint-Germain tornou-se hoje no único clube francês a conquistar oito Troféus dos Campeões, supertaça francesa de futebol, ao derrotar o Mónaco de Leonardo Jardim por 4-0, em Shenzhen, na China.

Num encontro que marcou o regresso do brasileiro Neymar ao Paris Saint-Germain depois da lesão há cinco meses, o argentino Angel di Maria, antigo jogador do Benfica, foi um dos elementos em destaque, tendo anotado os primeiro e quarto golos, aos 33 e 90+3 minutos, enqunto os outros dois tentos foram anotados por Christopher Nkunku (39) e Timothy Weah (67).

A estrela brasileira da equipa parisiense Neymar, que entrou aos 76 minutos para o lugar de Marco Verratti, voltou assim a atuar na equipa campeã francesa, depois de em finais de fevereiro se ter lesionado num pé.

Neymar já tinha feito o seu regresso à competição, mas ao serviço da seleção brasileira que disputou o Mundial2018 da Rússia, tendo depois da eliminação da 'canarinha', nos quartos de final da prova, tirado algumas semanas de férias antes de reintegrar a sua equipa.

O treinador português do Mónaco, Leonardo Jardim, fez alinhar dois jogadores portugueses na sua equipa inicial, tendo Pele saído ao intervalo e Rony Lopes aos 65.

Notícia atualizada às 18h38

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.