O defesa central francês Mamadou Sakho abriu caminho à vitória parisiense, aos 11 minutos, e o internacional turco Mevlut Erdinç, aos 56, sentenciou a partida, que colocou a formação da capital no grupo dos terceiros classificados.

O Paris Saint-Germain divide este lugar com o Marselha, campeão em título, que bateu em casa o Nancy, graças a um golo do avançado Loic Rémy, e com o Brest, que não foi além de um “nulo” na recepção ao “lanterna vermelha” Arles-Avignon.

Já o avançado Anthony Modeste deu o triunfo ao Bordéus na deslocação ao terreno do Auxerre, por 1-0, e colocou a sua equipa no grupo dos sextos classificados, com 14 pontos, tantos quantos soma o Toulouse, o Lille, adversário do Sporting no Grupo C da Liga Europa, e o Montpellier, que derrotou em casa o Sochaux, por 2-0.

O Caen não foi além de um “nulo” na recepção ao Mónaco.

Domingo, a fechar a ronda, o Lyon, adversário do Benfica no Grupo B da Liga dos Campeões, recebe o Lille, depois dos encontros que opõem o Lens ao líder Rennes, o Lorient ao Valenciennes, e o Nice ao Saint-Etienne.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.