O Paris Saint-Germain continua a vencer na liga francesa e, desta vez, venceu o Lyon... sem marcar qualquer golo.

O emblema de Paris conseguiu vencer o conjunto de Lyon por 2-0, sendo que os golos foram marcados por elementos da equipa adversária.

Os golos apenas surgiram na segunda parte, com os últimos 25 minutos a serem basilares para a vitória francesa.

Aos 75 minutos, Edison Cavani responde da melhor maneira ao desvio de Lo Celso, que acabou por desviar em Marcelo, fazendo o primeiro golo do encontro.

Passados apenas quatro minutos, a equipa do Lyon comete grande penalidade. Chamado a marcar, Cavani não conseguiu ultrapassar o português Anthony Lopes, que defendeu a bola para a trave.

E aos 86 minutos, Neymar desmarca Mbappé que remata para nova defesa de Anthony Lopes. No entanto, a bola acaba por ressaltar em Morel, fazendo o segundo auto-golo do encontro.

Com este resultado, o PSG isola-se na liderança da liga francesa, com mais três pontos que o Mónaco.

No primeiro jogo do dia, um ‘bis’ de Clinton N’Jie garantiu a vitória do Marselha por 2-0 no campo do Amiens, num encontro em que Rolando foi titular na formação forasteira

O avançado camaronês marcou aos 52 e 55 minutos os golos que permitiram ao Marselha, adversário do Vitória de Guimarães na Liga Europa, subir ao sexto lugar, com 10 pontos.

Com Cafu a entrar em campo aos 85 minutos, o Metz foi vencer ao terreno do Angers, por 1-0, enquanto o Rennes, com Afonso Figueiredo como suplente não utilizado, foi derrotado em casa pelo Nice, igualmente por 1-0.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.