Com Nuno Mendes, Danilo e Vitinha como titulares, o PSG regressou esta quarta-feira aos triunfos na Liga francesa ao vencer por 3-0 no terreno do Toulouse. O trio de sonho do ataque dos parisienses, adversários do Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões, formado por Neymar, Messi e Mbappé, esteve em grande.

Os parisienses até começaram por demonstrar algumas dificuldades, mas abriram o marcador aos 39 miutos, num lance de entendimento entre entre Mbappé e Messi, com o argentino a assistir Neymar para o 1-0, depois de intervenção do VAR, a validar o tento.

Os outros dois golos surgiram já na segunda parte. Ao minuto 50, após nova assistência de Messi, Mbappé elevou para 2-0 e foi já com Renato Sanches em campo que Bernat fechou a contagem em 3-0.

Com este resultado, o PSG chegou aos 13 pontos em cinco jornadas na Ligue 1 e lidera a par do Lens e do Marelha, adversário do Sporting na fase de grupos da Champions.

A realizar um excelente arranque de temporada, o Marselha somou a sua quarta vitória em cinco jornadas ao receber e vencer, por 1-0, o Clermont Foot. P. Gueye assinou o único golo da partida.

Quem não teve motivos para sorrir foi Paulo Fonseca, que viu o seu Lille perder em casa por 2-1 com o Nice. A turma do técnico português, que contou com Tiago Djaló e José Fonte de início, até marcou primeiro, mas permitiu a cambalhota no marcador ao adversário e caiu para o oitavo lugar da tabela classificativa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.