Jean-Clair Todibo começou a época no plantel do Benfica, mas acabou por rumar aos franceses do Nice, igualmente emprestado pelo Barcelona.

Contudo, apesar de estar 'só' emprestado pelos 'catalães', o francês não pensa num regresso a Barcelona, mostrando vontade de permanecer em Nice.

"Não sei o que vai acontecer na próxima época, mas a minha ambição é essa [ficar no Nice]. Por isso, espero que aconteça. As minhas exibições determinarão se fico aqui ou não. O mais importante é concentrar-me nestes jogos, jogos que darão pontos ao Nice", disse, citado pelo jornal espanhol 'AS'.

Sobre a situação do clube catalão, Todibo não escondeu a sua falta de interesse no que se passa no Barcelona, revelando que apenas vê alguns jogos da equipa para ver alguns amigos.

"Não vou mentir, não estou muito interessado no que se está a passar. De vez em quando vejo as partidas em que os meus companheiros franceses jogam (Lenglet, Umtiti, Dembélé, Griezmann). Só vejo porque os considero meus amigos. Tirando isso, não os sigo", concluiu.

O desejo de Todibo tornar-se ou não uma realidade no final da época, está nas mãos do Nice, que tem a opção de compra do defesa francês a troco de 8,5 milhões de euros.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.