O defesa francês Jean-Clair Todibo terminou o empréstimo com o Benfica e vai representar os franceses do Nice até final da época futebolística, após uma passagem fugaz pelos ‘encarnados’, comunicaram hoje os dois clubes.

“O Sport Lisboa e Benfica comunica a antecipação do termo do contrato de empréstimo do defesa-central Jean-Clair Todibo. Cedido pelo FC Barcelona, o internacional Sub-20 francês totalizou 160 minutos de utilização pelas águias no primeiro semestre da temporada 2020/21”, informou o Benfica, na sua página oficial na Internet.

Por seu lado, o Nice, 13.ª classificado da 'Ligue 1', comunicou que chegou a “acordo com o FC Barcelona para o empréstimo do central, de 21 anos, com opção de compra”.

Em outubro de 2020, o central francês chegou cedido pelo emblema da catalunha, mas acabou por participar em apenas dois encontros com a camisola 'encarnada', na meia-final da Taça da Liga, frente ao Sporting de Braga, um jogo vencido pelos minhotos (2-1), e na vitória (4-0) diante do Estrela da Amadora, nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Acompanhe, ao minuto, todas as novidades do mercado de transferências no SAPO Desporto

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.