O Paris Saint-Germain entrou com o pé direito na temporada 2022/23 ao conquistar, na noite de domingo, o primeiro título oficial da época, com um triunfo claro por 4-0 sobre o Nantes na Supertaça de França.

Título no FC Porto, estreia pela seleção e, agora, Paris: Vitinha vive ano de sonho
Título no FC Porto, estreia pela seleção e, agora, Paris: Vitinha vive ano de sonho
Ver artigo

O jogo marcou também a estreia em jogos a valer de mais um português no clube parisiense: Vitinha, contratado ao FC Porto a troco de 41 milhões de euros neste defeso, foi titular e alinhou 68 minutos antes de ser substituído pelo compatriota Danilo Pereira. Nas redes sociais, o médio de 22 anos não escondeu o entusiasmo pela estreia e pela vitória. "O primeiro. Estou tão feliz por estar aqui! Este será certamente um ano de muito trabalho e conquistas", escreveu.

Também Danilo Pereira recorreu às redes sociais para destacar o triunfo. "Excelente trabalho de equipa que nos levou à conquista do primeiro troféu da época. Obrigado a todos! Allez", escreveu. Refira-se que Nuno Mendes, o outro português que integra o plantel, foi, tal como Vitinha, titular no PSG. O ex-FC Porto fez, depois, também questão de postar uma foto com o trio uso a segurar o troféu.