Messi, Suárez e Neymar podem voltar a dar pesadelos aos adversários já na próxima temporada. O brasileiro termina contrato com o Al Hilal em junho de 2025, e uma boa oferta poderá fazê-lo considerar uma ida para os Estados Unidos.

Neymar é o craque que falta para que o famoso trio MSN se volte a reunir e Messi está empenhado em fazer com que isso aconteça, podendo ser uma peça-chave nas conversações, tal como fez com Suárez.

No entanto, o negócio apresenta alguns entraves devido à questão salarial. É que o salário que Neymar recebe na Arábia Saudita é muito superior ao que poderia receber nos Estados Unidos e a Major League Soccer impõe um teto salarial que limita os clubes: cada equipa tem o direito de inscrever três jogadores que ultrapassem esse limite, mas essas vagas, no Inter Miami, já estão ocupadas por Messi, Busquets e Campana.

Recorde-se que Neymar é o segundo jogador mais bem pago da Arábia Saudita, apenas superado por Cristiano Ronaldo, e teria de aceitar uma redução salarial drástica.