Este artigo tem mais de 10 anos
Treinador do Ferroviário de Maputo não se assusta com os dois empates e uma derrota registados no início do Moçambola.
O Ferroviário de Maputo ainda não conseguiu chegar à vitória no Moçambola 2014. Depois de três jogos nesta prova os locomotivas da capital do país registaram dois empates e uma derrota, sendo esta última diante do Maxaquene, por 1-0, depois de muitas oportunidades desperdiçadas.
Falando após esta derrota, o treinador português Victor Pontes disse que "se assitiu a uma grande partida de futebol entre duas grandes equipas, um jogo muito emotivo, bem jogado e como muitas oportunidades de golo".
"Quem gosta de futebol deve ter gostado do que viu. Em relação ao jogo propriamente dito, da nossa parte, penso que é um resultado muito injusto por aquilo que nós fizemos", referiu.
Quanto à prestação dos seus jogadores neste arranque do Moçambola, aliado aos resultados até aqui alcançados, o treinador considerou que a equipa ainda está a ser construída.
"Defrontámos três candidatos ao título. Em todos os jogos demonstrámos que estamos a construir uma grande equipa, que luta e dá espectáculos em todos jogos, queremos ganhar muitas vezes".
O Ferroviário de Maputo segue na 10.ª posição com um total de dois pontos. Na próxima jornada, a quarta, os locomotivas da capital moçambicana recebem ao Desportivo de Maputo, naquele que será um duelo mais importante da ronda.
Comentários